Às 2h15 desta sexta-feira (21/10), a produção da Fazenda 14 anunciou oficialmente a expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin após uma briga que culminou em agressão de ambas as partes.
No comunicado, foi pedido para que os confinados arrumassem as malas de Tiago. Sendo assim, tanto um quanto o outro terão valores descontados na 3ª parcela do cachê pago pela Record TV.
“A produção decidiu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade um do outro e também dos outros peões”, informou o comunicado, que foi lido por Lucas Santos, Fazendeiro da semana.
Enquanto alguns peões caíram no choro, como Ruvinha, Kerline e Babi, outros, como Vini e Deolane Bezerra, se indignaram com a atitude da produção. “Ele tem o direito e deve questionar. Peço para o meu jurídico dar todo apoio a ele”, esbravejou Deolane na sala.
Já Deborah Albuquerque, em um ato de revolta, quebrou um copo de vidro na cozinha. “Quem tinha que ser expulsa era ela [Deolane]”, gritou a participante.
A confusão começou depois de Shay retornar para a sede e disparar gritos de “Acusa Mais” e “Otários” para o autointitulado grupo A. Ofendido, Vini Buttel foi o primeiro a caçar uma intriga com o ex-Casamento às Cegas, que foi continuada por Tiago, e terminou em agressões.
Em meio a uma discussão transmitida sem som pela Record, é possível ver que Shayan dá um leve empurrão no ex da mãe de Neymar para se desvencilhar dele, que peitava o iraniano no momento.
Nas imagens, é possível ver que Haghbin vai em direção ao quarto e Tiago move a garrafa de água que carrega na mão como se fosse bater nele. Depois, Shay levanta o braço na altura do rosto. O ângulo faz parecer que Ramos levou uma cotovelada, mas a imagem desacelerada mostra que ele enfia a mão por baixo do braço do colega. Na hora, ele também faz um desvio com a cabeça.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba