Luto

Paraibano Hulk lamenta morte de amigo de infância: 'Infelizmente meu irmão se foi'

Astro do Atlético, Hulk lamentou muito a morte do seu amigo de infância, Jonas Ferreira Barbosa, de 46 anos. Nesta quinta-feira (3/11), o atacante publicou um texto nas redes sociais em que comunica o falecimento de 'um irmão', além de colocar o símbolo de luto como foto de perfil.


Foto: Reprodução/Redes sociais

Astro do Atlético, Hulk lamentou muito a morte do seu amigo de infância, Jonas Ferreira Barbosa, de 46 anos. Nesta quinta-feira (3/11), o atacante publicou um texto nas redes sociais em que comunica o falecimento de ‘um irmão’, além de colocar o símbolo de luto como foto de perfil.

Jonas que era conhecido carinhosamente como Bossa, faleceu aos 46 anos, em decorrência de um traumatismo craniano, que evoluiu para uma morte cefálica. O homem era casado com uma prima de Hulk e sempre acompanhou o jogador por todos os países que ele atuou. Bossa deixou a esposa, um filho e uma neta.

“Hoje infelizmente meu irmão se foi. Um cara que por onde passava transmitia alegria, paz e amor. Tinha o dom de cativar e conquistar a todos que os cercavam! Uma das pessoas mais limpas e sem maldade que eu conheci!!! Nossa meu irmão, você não sabe a falta que que vai fazer”, lamentou Hulk.

Hulk fez reflexões relacionadas à ausência de Bossa, e desejou que o amigo descanse em paz.

“Como vou ficar sem receber suas mensagens? Como vou ficar sem dar risadas com você ao telefone? Nos últimos dias estávamos nos falando quase todos os dias e eu já doido para te ver e te dar um abraço meu irmão. Tomar nossa cerveja e dar risadas, só falando de coisas boas. Só Deus sabe a dor que estou sentindo e o vazio que você vai deixar em meu coração. Descansa em paz meu irmão! Te amo eternamente”, escreveu.

Nos comentários do post, o atacante recebeu o apoio de internautas e outros conhecidos do mundo da bola, como Falcão, do Futsal, Diego Tardelli, ex-Atlético, e Éder Aleixo, integrante da comissão técnica do clube mineiro.

 

Fonte: MG Super Esportes
Créditos: Polêmica Paraíba