Na manhã desta quinta-feira (28), Juliette Freire esqueceu o tempo limite para fazer o Raio-X no confessionário do BBB21 e deixou apenas 12 minutos para quatro participantes darem seu depoimento matinal. A sister só percebeu que havia algo errado quando bateram repetidamente na porta e ela abriu para ver o que estava acontecendo.
Juliette finalizou o depoimento correndo e saiu assustada do confessionário, Lumena Aleluia, Nego Di e Camilla de Lucas, que estavam na porta, alertaram a sister que ela não poderia estourar o tempo. Após perceber que havia deixado apenas 12 minutos para quatro participantes, a advogada começou a chorar e foi acalmada por Karol Conká.
A sister se acalmou e começou a rir do que tinha feito. “Eu esqueci, esqueci. Eu fui filosofando sobre cada participante do BBB21”, explicou Juliette. Em vez de colocar apenas o emoji na foto dos jogadores, a advogada relatou para a produção seu sentimento sobre cada um.
“Eu achei que era a última, então vou aproveitar o tempo que tem aí para eu ser a última”, revelou Juliette. “Inclusive, gostaria de como autopunição ser sempre a última”, completou.
Apesar de ter sido consolada por outros brothers e assumir o erro que cometeu, Lumena não gostou nem um pouco da atitude da sister. A psicóloga desabafou falando que não havia conseguido fazer o Raio-X direito. “Você tirou o direito de eu expressar meus verdadeiros sentimentos para com a casa. Eu tive que raciocinar pelo coletivo”, desabafou.
Confira o momento da confusão:
Juliette x Lumena
“Você tirou o direito de eu expressar os meus verdadeiros sentimentos para com a casa, eu tive que raciocinar pelo coletivo, colocar o mesmo emoji pra dar tempo, isso é muito sério.” #BBB21
— Gio #BBB21👨🏽💻 (@TeamGiovanneBR) January 28, 2021
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Noticias da Tv Uol com Polêmica PB