Pamella Gomes de Holanda, mulher de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, contou que uma das agressões que sofreu foi porque ele mostrou fotos íntimas dela ao amigo Charles, que presenciou um dos episódios e não reagiu.
Em entrevista ao “Fantástico” ontem, ela também disse que Ivis considerava Charles como seu “braço direito”.A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride. Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar. contou Pamella
Charles, que prestou depoimento sobre as agressões de Ivis contra Pamella, disse que “travou” ao ver a situação e que chegou a chamar a polícia.
Ainda em entrevista ao programa da TV Globo, ela relatou pavor durante outra briga, quando Ivis pegou uma faca para ameaçá-la. Pamella disse que ainda não sabe como será a sua vida a partir de agora.
Assumindo a culpa
Minutos antes de ser preso, DJ Ivis gravou um vídeo em que deixa as justificativas de lado e assumiu o erro. “Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, declarou.
Fonte: Uol
Créditos: Polêmica Paraíba com Uol