Um pai que mora em Oregon, nos Estados Unidos, se deu mal ao tentar castigar a filha. A punição deu tão errado que ele quase foi baleado e ainda foi preso.
A pequena, de 6 anos, tinha sido mal criada e, como uma forma de dar uma lição na garota, Vernon Barret Jr. vestiu uma máscara de palhaço e a perseguiu pelas ruas do bairro. Assustada, ela saiu correndo pedindo ajuda a estranhos até que chegou à casa de um desconhecido.
Enquanto contava a história para Don Santiago e sua família, o pai começou a se aproximar da residência. Ao ver o homem vestido de palhaço, o proprietário da casa pegou uma arma e atirou contra o perseguidor. O tiro não acertou Vernon, mas todo mundo foi parar na delegacia.
Don Santiago foi autuado por usar arma de fogo sob o efeito de bebida alcoólica. O pai da menina foi detido por ameaça infantil e indução ao pânico.
Barret explicou que escolheu essa forma de castigo porque a mãe da criança foi presa por maus-tratos ao agredir e quebrar quatro costelas da garota, segundo o UOL.
Fonte: Metrópoles