Altemir Barreiros, o pai de Pétala em “A Fazenda 14”, detonou a Record TV em uma série de vídeos nos stories do Instagram. Segundo ele, a emissora é “um lixo”.
“Embora você ache que seja digna de entrar nos lares brasileiros, nos lares cristãos, não. Você é um lixo que tem que ser exterminado da face da terra, isso não é TV, isso é o próprio inferno em pessoa”, declarou o pai Barreiro.
O pai da influenciadora acrescentou que está tomando as medidas necessárias para que Pétala deixe o reality rural. A decisão aconteceu após a polêmica saída de Deolane Bezerra por questões pessoais.
“Se eu soubesse que a Record seria esse lixo que demonstrou ser nesse programa manipulado, nesse programa parcial, não teria deixado minha filha participar”, declarou.
Após a desistência da líder do grupo A, as peoas Pétala, Bia Miranda e Ellen Cardoso se revoltaram. Elas acreditavam que o programa poderia ter mentido sobre a saúde da mãe de Deolane para expulsá-la ou a família poderia ter mentido para tirá-la em protesto contra uma suposta manipulação da roça falsa.
“Todo mundo sabe que ela ia ganhar, todo mundo sabe que o programa é dela”, disse Pétala revoltada, completando: “Ela saiu por falcatrua”.
A influenciadora se tornou até motivo de chacota nas redes sociais após pedir para o namorado Bernardo Coutinho “fazer alguma coisa” e tirá-la de “A Fazenda 14”. Mas, acontece que o empresário está preso numa investigação envolvendo comércio ilegal de cigarros.
Curioso notar que até Altemir, que já tentou invadir a sede do reality show para resgatar Pétala, ficou conhecido após roubar joalherias em São Paulo, em 2011. O crime repercutiu nos principais telejornais do país.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra