Qualquer um que assista o padre Fábio de Melo no Snapchat ou veja suas brincadeiras nas redes sociais não pode imaginar que ele conviva com dificuldades diariamente. No entanto, é isso que acontece.
Nesta terça-feira, 8, o religioso compareceu no programa “No Ar” de Otaviano Costa na Rádio Globo e contou que enfrenta uma síndrome do pânico. “Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, desabafou.
Para o padre, ele passa agora por um momento de desgaste que é natural por conta das atividades que tem desempenhado. “Eu sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho, eu sei, as pessoas, quando elas se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural, um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço”, disse
Seu sucesso, em sua visão, é uma “casa de vidro”: “Eu gosto dos personagens que me ajudam no snap, me ajudam no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Eu não me escondo atrás de ninguém. EU gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias”
Fonte: Jetss