O radialista Lázaro Farias, apresentador do Correio Debate na 98 FM de João Pessoa e do Balanço Geral da 98 FM de Campina Grande, emissoras do Sistema Correio de Comunicação, se pronunciou no início da tarde desta sexta-feira (17) sobre as denúncias veiculadas pelo Instagram Bomba Paraíba de que ele teria empregos em duas prefeituras paraibanas.
De acordo com a postagem, Lázaro seria funcionário da prefeitura de Campina Grande, e teria outro emprego na prefeitura de Assunção, como assessor de comunicação e prestador de serviço, além de apresentar os dois programas de rádio.
Apresentador do Correio Debate é denunciado por ter “emprego” em duas prefeituras- VEJA VÍDEO
Em sua fala, o comunicador agradeceu ao público pelas manifestações de solidariedade e disse que entende que a posição que hoje ocupa no rádio paraibano faz com que ele tenha a coragem testada, mas que a população conhece sua índole e sua trajetória de vida: “não cheguei aqui por acaso, sou menino pobre do interior e muita gente tem dificuldade de tolerar quando uma pessoa pequena chega a um lugar grande”.
Ele fez questão de afirmar que está no programa “de passagem” e pediu que “parem de perturbar o meu sossego e o de minha família”
Contudo, em seu discurso, Lázaro não confirmou nem desmentiu a informação divulgada pelo perfil Bomba Paraíba.
Ouça:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba