cenas quentes

O Lado bom de Ser Traída e mais: confira uma lista de filmes eróticos para assistir no YouTube e em plataformas de streaming

Depois de 50 Tons de Cinza e 365 Dias, a Netflix aposta em uma nova produção picante para animar seu catálogo — e, desta vez, com um tempero bem brasileiro. Chegou ao streaming no dia 25 de outubro O Lado Bom de Ser Traída, um filme protagonizado por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, baseado no livro homônimo de Sue Heck.

Além dessas produções, outros filmes  e séries que podem ser vistos na Netflix, Youtube e outras plataformas de streaming, fazem sucesso com cenas mais quentes, o Polêmica Paraíba separou cinco produções com muita pegação para deixar o final de semana bem picante. Confira a lista:

Azul É A Cor Mais Quente (Apple TV+, Google Play Store e YouTube)

Estrelado por Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux, o longa é baseado na graphic novel de Jul Maroh. A película conta a história de Adèle, uma garota de quinze anos que vive em relacionamentos desconfortáveis até conhecer Emma, uma jovem que a faz questionar sua sexualidade. Com direção de Abdellatif Kechiche (O Segredo do Grão), o drama se encaixa dentro do gênero coming of age, apesar de contar com cenas eróticas.

Vencedor do Palma de Ouro de 2013, o filme é aclamado pela crítica especializada, tendo aprovação de 88% da crítica no Rotten Tomatoes (selo “Fresco”), e nota 7,7 no IMDb, com base em 158 mil considerações.

The Voyeurs (Prime Video)

Pippa (Sydney Sweeney) e Thomas (Justice Smith), que namoram há um tempo, finalmente encontram e se mudam para o apartamento de seus sonhos. Mas quando o jovem casal começa a se interessar pela vida sexual de seus vizinhos, as coisas passam a ficar perigosas, e o que antes era apenas um hobby, torna-se uma obsessão doentia.

Lançado em 2021, a direção e o roteiro deste longa de suspense erótico são assinados por Michael Mohan. Com recepção mista pela crítica, The Voyeurs tem nota 6 no agregador IMDb, com base em 26 mil considerações e uma taxa de aprovação de apenas 43% no Rotten Tomatoes.

Terapia do Prazer (Netflix)

Joseph e Maria estão casados há seis meses e Maria ainda não teve nenhum orgasmo com seu marido. Eles começam a visitar separadamente um terapeuta sexual, o misterioso Doutor Baltazar, atrás de conselhos para melhorar seu casamento.

Desejo Obsessivo (Netflix)

A história segue William Farrow, um bem-sucedido e renomado cirurgião que acaba se apaixonando pela noiva de seu filho, a jovem Anna Barton. Ao se envolver sexualmente com sua futura nora, o protagonista passa a ter uma relação extraconjugal com ela e se torna totalmente obcecado pela garota.

Olhar Indiscreto (Netlix)

A única produção brasileira da lista, Olhar Indiscreto chegou ao catálogo da Netflix neste ano, e assim como Desejo Fatal, permaneceu por um bom tempo no Top 10 do streaming. Ambientada no mundo do voyeurismo e dos fetiches sexuais, a trama é liderada por Débora Nascimento (Avenida Brasil) e Emanuelle Araújo (A Favorita).

Em Olhar Indiscreto, uma talentosa hacker – adepta à prática erótica do voyeurismo – desenvolve uma grande obsessão pela vizinha que trabalha como garota de programa. Quando essa vizinha viaja em um fim de semana, a protagonista Miranda acaba se envolvendo em uma perigosa investigação.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba