A paraibana Juliette lançou, nesta quinta-feira (10), o clipe Quase Não Namoro, em parceria com Marina Sena. A dupla dividiu o vocal da canção, além de recriarem cenas de filmes icônicos, como Titanic (1997) e Ghost – Do Outro Lado da Vida (1990). O vídeo, rapidamente, ficou entre as produções em alta no YouTube.
O cenário escolhido para a gravação do clipe remete a um ateliê e as duas cantoras, vestidas de branco, além de trocarem carícias, ainda interagem com os bailarinos em cena.
O registro foi gravado em película — ao contrário das produções atuais, que são digitais. O diferencial foi contado por Juliette em suas redes sociais.
Assista:
Repercussão
A repercussão foi imediata na internet. No X (antigo Twitter), o público elogiou a performance das artistas, exaltando a sensualidade que o clipe emana e, também, reforçando a evolução de Juliette como artista.
Já passou da hora das pessoas ENTENDEREM que essa Juliette da primeira foto estava buscando sua identidade musical e experimentando sons, enquanto um mundo caia nas costas dela. A Juliette de agora tá segura de si e é VISÍVEL a evolução, tenho muito ORGULHO dessa mulher! pic.twitter.com/pieZxZF1vM
— Yan (@yankisner) August 10, 2023
juliette e marina sena inventaram o tesão pic.twitter.com/fFoZqCQcH1
— t h a i s no olho do ciclone (@ottostorie) August 10, 2023
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: GZH