Com o uso constante das redes sociais, diversas personalidades ganharam fama e se consolidaram no mundo das celebridades. Na Paraíba, não é diferente. Muitos alcançaram o estrelato e conquistaram fãs na internet, entretanto, dão o que falar quando o assunto é polêmica.
A humorista e influenciadora, Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, é natural de Solânea, interior da Paraíba, mas acabou tendo que se mudar para João Pessoa por conta dos estudos. Ela conta que sempre foi fã do, também humorista, Whindersson Nunes, e que este serviu de inspiração para que ela começasse a gravar vídeos para o Youtube. No ano passado, ela ingressou na TV e passou a fazer parte do programa “Os Roni” do Multishow, trabalhando ao lado de Whidersson Nunes, Tirullipa e Carlinhos Maia. Hoje, Gkay conta com cerca de quase 10 milhões de seguidores no Instagram e 1,3 milhões de inscritos no seu canal do Youtube. Há pouco tempo, a paraibana deixou seus fãs preocupados após comentar sobre como a fama e a exposição mudaram a sua vida. “A internet me deu tudo que eu tenho e em troca levou minha saúde mental”, disse ela.
Outro paraibano bastante presente nas polêmicas nacionais é o jogador Hulk, famoso por jogar na seleção brasileira. Hulk é natural de Campina Grande e atualmente joga na China, mas já jogou em times do Japão, Portugal e Rússia. Recentemente, o jogador se envolveu em uma polêmica, depois que anunciou o término do seu casamento com Iran Ângelo e assumiu um novo relacionamento com a sobrinha da sua ex-esposa, Camila Ângelo.
A cantora Flay também é outra referência paraibana famosa. Ela é natural de Nova Floresta e ficou conhecida após participar do reality show “Big Brother Brasil”, transmitido pela Rede Globo. Além da carreira como cantora, Flay também atua como influencer no Instagram e conta com cerca de 5 milhões de seguidores. Como o assunto é polêmica, ela também se envolveu em uma na semana passada e foi detonada nas redes sociais, após alimentar seu filho enquanto estava aparentemente alcoolizada.
A blogueira e socialite, Ana Thereza Suassuna, é ex-nora do ex-senador Ney Suassuna, e utilizou as redes sociais para denunciar seus dois ex-maridos, Chiquinho Pereira e Fabrício Suassuna, por agressão física. Ela acusa Chiquinho de não devolver a menina, de apenas um ano e oito meses, após levá-la para uma visita há cerca de um mês. O casal tem a guarda compartilhada da criança que, por decisão da Justiça, tem residência fixa com a mãe. Com as meninas que são frutos de seu casamento com Fabrício Suassuna, filho de Ney Suassuna, ela disse que tenta reaver a guarda de suas duas filhas mais velhas. Através do seu Instagram, Ana Thereza pediu a colaboração de seus seguidores para arrecadar dinheiro para pagar um advogado pela plataforma ‘Vakinha’.
Entre tantos paraibanos e paraibanas que vivem no mundo da fama e são conhecidos nacionalmente, estes são os que aparecem sempre na mídia nacional, quando o assunto é polêmica.
Fonte: Nathalia Souza
Créditos: Polêmica Paraíba