Se a Globo realmente confirmar o que ficou estabelecido em seus bastidores, o respeitável público não terá mais direito a flagras, como os que aconteceram em Palmas (TO) com Grazi Massafera e Rafael Cardoso, que tumultuaram – e muito – a boa ordem dos trabalhos.
Como se recorda, no início do mês, o fotógrafo Marcelo Belarmino fez a alegria da mídia ao registrar os atores em cenas quentes, para a próxima novela das 21h, “O Outro Lado do Paraíso” e colocar tudo em sua rede social.
O vazamento, como não poderia deixar de ser, foi bastante comentado no Rio de Janeiro, com ranger de dentes e críticas muito severas à falta de segurança. Fatos que, de forma alguma, podem voltar a acontecer.
Daqui por diante, em situações do tipo, foi dada ordem para blindar e proteger todo o perímetro próximo ao local de gravações. O espaço será inteiramente monitorado e os trabalhos só terão início após o “ok” da segurança.
Dor de cabeça – 1
O caso ocorrido em Tocantins foi considerado tão grave quanto aquele envolvendo as cenas de Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira, no ano passado, durante a exibição de “Nada Será Como Antes”.
Na ocasião, a Globo prometeu tomar as medidas cabíveis e punir os responsáveis pelo vazamento interno.
Isso, se já não bastassem os rotineiros vazamentos de capítulos.
Créditos: uai.com