denuncia

Nua, exame de HIV e sedativo: o que ex de presidente da Universal passou em clínica

A coluna Leo Dias divulgou, com exclusividade, trechos da carta que Helena Lahis, ex-esposa de Paulo Lima, presidente da gravadora Universal Music, escreveu a um namorado dela pedindo ajuda para conseguir sair da clínica psiquiátrica em que foi colocada, segundo ela, à força.

Nela, a escritora conta como Paulo planejou a sua internação e dá detalhes do seu dia a dia angustiante sem ter contato com o mundo fora da reabilitação. “Essa é a segunda carta que eu te escrevo. Não sei se você recebeu a primeira. Eu pedi ao médico da clínica onde estou presa para te entregar. Ele me prometeu isso, mas não estou acreditando que ele tenha cumprido a promessa. Então, vou te contar tudo de novo o que me aconteceu”, iniciou Helena.

“Estou internada numa clínica psiquiátrica há 15 dias. Naquele domingo, dia 20 de outubro, quando nós iríamos almoçar e passar a tarde juntos, eu estava em casa quando o Paulo armou uma cilada para mim. Ele chamou uma amiga psiquiatra que entrou na minha casa com alguns trogloditas e eles me prenderam à força e me largaram aqui”, completou.

Para ler a coluna de Leo Dias completa no portal Metrópoles, clique aqui.

Fonte: Polêmica Paraíba com Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba com Metrópoles