união da categoria

Novo presidente do Sindifisco-PB quer diálogo: "Apresentamo-nos como solução, e não como problema”

Manoel Isidro substitui o auditor fiscal Victor Hugo, que fez um balanço das suas gestões: “Na caminhada muitos foram os desafios transpostos, muitas foram as lutas, muitas foram as realizações”, relatou.

manoel-isidro

Manoel Isidro é o novo presidente do Sindifisco-PB

 

Em seu discurso de posse, o auditor fiscal Manoel Isidro afirmou que a união é o primeiro passo para alcançar as conquistas da categoria fiscal. Ele enfatizou também conhecer as dificuldades que o Fisco da Paraíba vem enfrentando e vai insistir, apostar e priorizar o diálogo. “Somos bastante conscientes das dificuldades pelas quais passam o País e o Estado. Apresentamo-nos como solução, e não como problema”, finalizou.

Manoel Isidro substitui o auditor fiscal Victor Hugo, que fez um balanço das suas gestões: “Na caminhada muitos foram os desafios transpostos, muitas foram as lutas, muitas foram as realizações”, relatou.

 

Entidades do Fisco do Brasil presentes na posse

 

A solenidade de posse da diretoria e do conselho fiscal do Sindifisco-PB foi coordenada pela Comissão Eleitoral: Anísio Carvalho (presidente), João Onofre e Hiram de Castro (membros). Fizeram parte também da mesa: Manoel Isidro (presidente empossado), Victor Hugo (ex-presidente do Sindifisco-PB), João Marcos de Sousa (vice-presidente da Fenafisco), Jorge Couto (presidente do Sindare-TO), Roberto Kupski (presidente da Febrafite), Pedro Lopes (presidente do Sindifern), Francelino Valença (presidente do Sindifisco-PE), Alexandre José (presidente da Afrafep) e Marconi Frazão (Secretário da Receita).

Os dirigentes sindicais visitantes relataram as dificuldades que o Fisco enfrentou nos respectivos Estados, mas que foram superadas com a união da categoria e o diálogo com o Governo. Eles também saudaram a nova diretoria e desejaram sucesso à gestão que se inicia.

Mais de quatrocentos convidados prestigiaram o evento, entre os quais filiados ativos, aposentados e pensionistas de todas as gerências de fiscalização do Estado.

 

Secretário: “A porta do gabinete estará aberta à categoria”

 

Em seu discurso na posse dos diretores e conselheiros do Sindifisco-PB, o secretário da Receita, Marconi Frazão, em nome do Governador Ricardo Coutinho, parabenizou a nova diretoria e desejou um mandato de êxito e muito equilíbrio.

Auditor da Receita Federal e recém-empossado na SER, Marconi Frazão afirmou que a porta do gabinete da Secretaria estará aberta à categoria fiscal. O secretário se posicionou favoravelmente à criação de uma lei orgânica da Administração Tributária na Paraíba, que vai ajudar a dinamizar a estrutura da máquina arrecadadora.
Reunião com o Secretário da Receita

 

Brevemente, a diretoria do Sindifisco-PB vai se reunir com o secretário da Receita, Marconi Frazão. O objetivo do encontro, segundo o presidente Manoel Isidro, é apresentar e discutir os pleitos da categoria fiscal, visto que o secretário assumiu há pouco tempo o cargo, o que coincide com o início de uma nova gestão no Sindicato e o diálogo é fundamental para se avançar nas demandas do Fisco.

 

Parabéns às mães

 

A diretoria do Sindifisco-PB parabeniza as Mães pelo seu dia, em especial às auditoras fiscais e pensionistas do Fisco Estadual, que merecem nosso mais singelo respeito, amor e nossa admiração pela forma com que se dedicam à família, ao trabalho e às lutas sociais para a construção de um País mais justo e igualitário.

Fonte: assessoria
Créditos: assessoria