Não há dúvidas de que o 69 é uma das posições sexuais mais queridinhas dos praticantes de sexo. E com razão, já que é, na opinião de quem curte, a solução perfeita para turbinar as preliminares e proporcionar prazer aos dois envolvidos simultaneamente.
A famosa 69 começa a perder espaço para nova posição sexual
Sem exigir grandes malabarismos, a prática de fazer e receber sexo oral ao mesmo tempo já é um clássico, mas começa a perder espaço para uma modalidade ainda mais interessante: o 68.
68 e 69 conta com uma diferença
A principal diferença entre o 68 e o 69 é que, na nova versão, o prazer intenso é dado a apenas uma das partes. O casal, é claro, pode revezar para que ninguém saia perdendo.
Como fazer?
Com as pernas do receptor abertas, quem pratica o sexo oral tem acesso total não apenas ao órgão genital, como também ao ânus, que pode trazer grande prazer com o também conhecido beijo grego.
A posição ainda permite que o praticante acaricie todo o corpo do parceiro, se transformando em uma pose versátil que aumenta a exploração da intimidade.
Para deixar a posição mais confortável, a pessoa que recebe o sexo oral deve apoiar o corpo sobre os cotovelos ou antebraços.