A noiva do lateral esquerdo do Botafogo Paraíba Léo Campos, Drica Borba divulgou, nessa terça-feira (24), alguns vídeos nos stories do Instagram, onde comenta um fato que aconteceu durante sua ida ao supermercado, na cidade de João Pessoa. Inicialmente o que parecia ser um comentário bobo, passou a ser ofensivo e ao mesmo tempo crime de xenofobia, ao expor sua intolerância com o jeito que as pessoas da cidade falam e se comportam.
“Aqui as pessoas têm umas manias sabe. Eu acho o sotaque bonitinho. Mas, tem uma hora que quando eu estou irritada. Quando estou de TPM sabe. Aí fica aquela pessoa ali na tua frente ‘Oxe. Minha filha. Olhe esse preço disso aqui ó. O que você acha? Devo levar ou não devo? Coisa cara da mulesta’. Aí a pessoa arrasta o chinelo o tempo inteiro. O tempo todo é gente arrastando o chinelo. E eu só olhando para o pé da pessoa e pra cara da pessoa. Eu encarava a pessoa. Eu não sei nem como eu não apanhei hoje no mercado. Mas, que tava assim tava”, disse Drika Borba.
Ainda não satisfeita, Drica Costa lamentou o fato de ir sozinha ao supermercado, pois não tem com quem compartilhar os deboches ou falar alto para as pessoas ouvirem. “É assim né. A gente vai sozinha no supermercado e não tem nem com quem rir ou debochar. Ou ficar falando alto para a outra pessoa perceber”, finalizou.
Após a publicação, Drica Costa passou a ser atacada por seus seguidores e desativou sua conta na rede social.
Confira vídeo:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba