No Lançamento de Carlos Frederico em Campina: Odon perguntou "Cadê a Van dos advogados de Campina que Carlos Fábio 'vendeu' ?"

Em seguida, Odon acusou Carlos Fábio, que desistiu de sua candidatura para apoiar Paulo Maia, de na condição de presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, vendeu uma VAN da OAB-PB, que transportava os advogados de Campina Grande para João Pessoa. Carlos Frederico, por sua vez, destacou que a partir de agora todas as acusações feitas a ele ou a qualquer integrante do seu grupo será respondido com a verdade e com coragem.

f94o446141585o1294t82731_foto

Situação sobe o tom na disputa da OAB
Homens de personalidade forte, estava na cara que o presidente da OAB-PB e o conselheiro federal e pré-candidato a presidente, Odon Bezerra e Carlos Frederico, respectivamente, não iriam aguentar muito tempo, as lapadas do candidato da oposição, Paulo Maia, e que restou de seus aliados.

Nesta sexta-feira, durante o pré-lançamento das candidaturas de Carlos Frederico a presidente da OAB-PB e Fernandinho a presidente da Subseção de Campina Grande, os dois líderes da situação, subiram o tom dos discursos e contra-atacaram as críticas.

Primeiro a falar, Odon destacou que a relação que a Ordem mantém com Campina Grande é verdadeira e não um engodo e citou ações que sua gestão desenvolvei nos dois mandatos.

Em seguida, Odon acusou Carlos Fábio, que desistiu de sua candidatura para apoiar Paulo Maia, de na condição de presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, vendeu uma VAN da OAB-PB, que transportava os advogados de Campina Grande para João Pessoa.

Carlos Frederico, por sua vez, destacou que a partir de agora todas as acusações feitas a ele ou a qualquer integrante do seu grupo será respondido com a verdade e com coragem.

Ele também ironizou o fato de o candidato da oposição ter lançado sua pré-candidato em Campina Grande em um bar.

“’Não podíamos lançar uma pré-candidatura numa mesa de bar. Por isso, escolhemos o Museu Assis Chateaubriand.  A OAB é coisa séria, não é assunto para se discutir em mesa de bar. Em Campina Grande, a palavra não podia ser outra a não ser Coragem”.

Nos bastidores o zum zum zum é que o mundo da advocacia vai ficar perplexa com o que será revelado nos próximos dias.
Fonte: Marcos Wéric