Nicette Bruno foi uma das convidadas mais do que especiais da exibição desta quinta-feira (22) do Encontro com Fátima Bernardes, conhecido programa da Globo. Além de participar das discussões sobre os outros temas abordados, durante a atração, a atriz aproveitou a ocasião para falar um pouco sobre a morte, em março de 2014, do marido, o também ator Paulo Goulart.
“Tenho uma maneira de enxergar o mundo de uma outra forma, uma forma que muitas pessoas enxergam também, e isso nos dá o suporte. Quando perdi Paulo, consegui superar por ter a convicção, a fé, a certeza de que a vida não começa no berço e termina no túmulo. Acredito na continuidade. E, apesar de sofrer muito, apesar de sentir a falta constante dele, tenho certeza que nos reencontraremos”, chegou a afirmar a artista, antes de continuar falando sobre a saudade que sente, do grande amor de sua vida.”A dor é imensa, o vazio perdura ainda, a saudade vai ficar eternamente.
Mas Deus foi tão bom comigo, que Ele levou um, mas me trouxe quatro crianças. Tenho quatro bisnetas e um neto de um ano. Essa criançada toda veio preencher a minha vida”, declarou Nicette, que, aliás, é uma das integrantes do elenco de Pega Pega, atual novela das 19h da Globo, e tem mostrado seu imenso talento, na pele da personagem Elza.A atriz e Paulo foram casados durante 60 anos e tiveram três filhos, Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno
Fonte: Terra