Neymar usou suas redes sociais neste sábado (18/6) para criticar a decisão do Fortaleza, que anunciou o afastamento do meia Lucas Crispim. O clube afirmou que Crispim será afastado por tempo indeterminado após ter sido flagrado comemorando sua festa de aniversário. Pelo Twitter, o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira saiu em defesa do amigo.
“Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil. ‘Ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura’”, escreveu.
Neymar e Crispim são amigos desde os tempos das categorias de base do Santos. Os dois não chegaram a atuar juntos no profissional do Peixe, mas mantém amizade até hoje. O jogador do Fortaleza costuma ser figura constante em eventos como o aniversário do jogador do PSG, além de finais de anos juntos.
No comunicado divulgado na manhã deste sábado, o Fortaleza reconheceu que os jogadores tem direito aos seus momentos de lazer, no entanto, destacou que há momentos e formas de se fazer isso.
Com a decisão, Crispim já não compareceu ao treino da manhã deste sábado, o último antes da partida deste domingo (19/6) diante do América-MG, no Castelão, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. a equipe é a lanterna da competição com apenas 7 pontos.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba