animação brasileira

Netflix lança versão LGBT de As Meninas Superpoderosas - CONFIRA O TRAILER

Durante o dia eles trabalham calmamente em uma loja de departamentos e, de noite, suas divas interiores saem e salvam o mundo da caretice.

No segundo semestre de 2018, estréia Super Drags, a primeira animação original brasileira da Netflix. São cinco episódios criados por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut. O desenho guarda inspiração no sucesso As Menina Superpoderosas.

Patrick, Donny e Ramon levam uma vida normal e trabalham em uma loja de departamento, porém, à noite, se transformam nas fabulosas Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim – recrutadas para reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina pelo mundo.

“Nós, da Combo Estúdio, estamos muito felizes por começar essa parceria com a Netflix. Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super-heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente. E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e a representatividade LGBTQ para os 190 países. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário”, conta Marcelo Pereira, produtor executivo de Super Drags.

 

Fonte: Metrópoles
Créditos: André Rochadel