Em uma conversa com Lucas Bissoli e Jessilane Alves na tarde desta terça-feira (9), Natália Deodato explicou o principal motivo de não ser próxima de Eslovênia Marques no BBB 22 (Globo). A modelo afirmou que não se tratava de uma questão pessoal. “Não gosto do desdém dela”, disse.
O assunto surgiu após a professora de biologia lembrar que Eslô e Natália haviam se dado bem no primeiro dia de confinamento. “Você lembra de, no primeiro dia, você e a Eslô rolando no chão? Tão amigas”, perguntou Jessi.
“Não lembro disso, não”, se surpreendeu a estudante de medicina, que mantém um relacionamento romântico com a paraibana. “É porque no primeiro dia tudo são flores”, justificou a bióloga.
“Amiga, eu lembro disso”, afirmou a mineira. “Não é que eu tenha algo contra [a Eslovênia]. Não tenho contra, eu só não gosto da questão do desdém, entendeu?”, explicou ela. “Sim, sim, eu entendo completamente”, assegurou Jessi.
“Não tenho nada contra, mas o desdém. E é isso, só isso. É só o desdém e está tudo certo”, reafirmou a designer de unhas, que já discutiu algumas vezes com a paraibana e teve uma crise de ciúme ao ver Lucas pela primeira vez aos beijos com sua rival durante uma festa.
Fonte: Notícias na TV
Créditos: Polêmica Paraíba