Polêmica

NATAL DA VILA: Pâmella Holanda é flagrada dançando música de DJ Ivis e internautas repercutem - VEJA VÍDEO

Aconteceu na noite deste domingo (19) a festa que já virou tradição anual na cidade de Penedo, no estado de Alagoas. O “Natal da Vila” é realizado pelo influenciador Carlinhos Maia e reúne centenas de famosos para um último encontro antes das festas de final de ano. Em toda edição, rolou muita polêmica e esse ano não poderia ser diferente.

Com influenciadores por todos os lados, momentos de intimidade e descontração foram flagrados e expostos na internet. Um deles foi o flagra de Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, que foi vista dançando e se divertindo ao som do músico. O vídeo do momento foi exposto pelo influenciador Cristian Bell em suas redes sociais.

Alguns perfis de fofoca repercutiram a gravação e internautas comentaram o fato. Muitos ficaram do lado de Pamella, já que independente da agressão que sofreu, tem o direito de se divertir mesmo que seja com a música do ex-marido: “Ué gente, não é música? Agora ela é obrigada a ficar parada? Eu hein?”, disse uma internauta. “Me diz o quê que tem a mulher curtir uma música? Pow que idiotice”, analisou outra pessoa.

No vídeo, Pamella parece estar feliz e se divertindo enquanto é filmada sem perceber. Ela fica dançando ao som da música “Volta Bebê, Volta Nenê”, enquanto Christian comenta sobre ela estar dançando a música do agressor. A música em questão é um dos maiores sucessos de DJ Ivis e foi a responsável por lançá-lo no estrelato nacional. A música é tocada em eventos mesmo após a prisão do músico.

Relembre
Pamella Holanda publicou vídeos de uma câmera de segurança localizada dentro do apartamento em que vivia junto com o ex-marido, DJ Ivis. Nas imagens, ela é agredida fisicamente pelo cantor com socos e pontapés. Artistas e internautas apoiaram a mãe de Mel de apenas 9 meses, que estava presente em meio às agressões.

Logo após os fatos, a Som Livre, gravadora responsável pelos lançamentos do DJ Ivis, também removeu todas as músicas dele das plataformas digitais além de tirar banners de divulgação das redes sociais. Xand Avião, dono da empresa que gerenciava a carreira de Ivis, gravou um vídeo afirmando que o músico não faz mais parte do rol de artistas da agência.

No entanto, Xand Avião voltou a seguir o ex-colega de trabalho nas redes sociais, levantando a suspeita de uma reconciliação entre os dois, que antes de toda a situação, eram amigos. Em entrevista para UOL, Xand afirmou que teve que se reinventar como artista após a prisão de Ivis, que era quem estava fazendo letra e melodia da maioria das músicas cantas pelo ex-parceiro musical de Solange Almeida.

Dj Ivis deixou a cadeia recentemente após quase quatro meses encarcerado por espancar a ex-esposa Pamella Holanda. Fora da prisão, o artista voltou às redes sociais. Num texto postado pelo músico, ele disse que possui vontade de recomeçar a vida e admitiu que errou: “Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, disse o compositor no primeiro trecho do pronunciamento.

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença“, continuou.

“Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada. Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, concluiu Ivis.

Fonte: Em off
Créditos: Polêmica Paraíba