A atriz Indira Nascimento, de 33 anos, compartilhou sua experiência sobre o relacionamento com a também atriz e cantora Lucy Alves, de 37 anos, em meio aos ataques à comunidade LGBTQIA+: “Enfrentamos uma forte onda conservadora. Não é algo mais fácil, pois esse conservadorismo ainda está muito presente em nossas vidas. No entanto, não vamos retroceder nem limitar nossa existência e felicidade por causa disso”.
Em uma entrevista para a coluna Play do jornal O Globo, Indira acrescentou: “Precisamos progredir, por nós mesmos e por aqueles que também não têm tanto espaço.”
“Acreditamos que essa é a nossa realidade, é o que nós somos. Temos muito orgulho disso e não vamos nos esconder. Não vamos deixar de existir por conta dessa onda violenta de preconceito que a gente sabe que está aí, atuante, presente ainda.”
Indira e Lucy Alves assumiram publicamente o namoro no carnaval deste ano. Mas, ao que tudo indica, as duas estão juntas há mais tempo e preferem manter discrição. Até o início do ano passado, Lucy, que é bissexual, estava namorando a produtora Victoria Zanetti.
Indira, que já atuou em Travessia e Um Lugar ao Sol, está agora no elenco do remake da novela Dona Beja, que será exibida pelo canal de streaming Max. Na trama, ela dará vida à Maria Sampaio, que na nova versão será apaixonada pela protagonista vivida por Grazi Massafera.
Com Terra