Assim como o mar, que pode ‘virar’ de repente, Pedro Scooby viu sua vida se transformar nos últimos tempos. Ele ganhou notoriedade não só pelas ondas gigantes que pega em várias partes do mundo, mas, principalmente, por ter seu nome nas manchetes dos jornais, sites e revistas pelos seus relacionamentos com a atriz Luana Piovani e, mais recentemente, a cantora Anitta. Entre altos e baixos, o surfista de 31 anos passou por uma verdadeira onda gigante de exposição. À colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Scooby abriu o coração sobre o envolvimento com Anitta e Luana e falou pela primeira vez em uma entrevista sobre a última polêmica em que seu nome esteve envolvido: uma suposta relação homossexual.
“Nem existiu nada, então nem tem o que comentar. Não sei ainda se vou processá-lo. Eu sou um cara que levo a vida muito de boa. Acho que é muito fácil, hoje em dia com a tecnologia que tem, pegar e fazer uma montagem com os outros. Mas eu não tenho que ficar me justificando para ninguém. Cada um acredita no que quiser. Acho que esse assunto não é para ser falado, porque é algo que não existiu na minha vida. Passou ali e eu não tirei para nada por ser mentira”, revelou o surfista.
De acordo com Scooby, essa não é a primeira vez que boatos surgem em relação à sua suposta homossexualidade. “A própria Luana riu dessa história toda, mesmo porque o mesmo cara tentou contar a mesma história em 2012. Ela riu demais. Eu não tenho que ficar me justificando”, relembrou.
O surfista também disse que não é ciumento com seus filhos e que confia em Luana para cuidar dos três. “Zero ciúme. O problema vai ser se um dia meu filho falar “o namorado da mamãe me trata mal”, mas acho que a Luana, sendo a mãe leoa que é, nunca deixaria isso acontecer. Então eu também tenho essa confiança. Eu tenho uma relação maravilhosa com meus filhos, eles me contam tudo”, comentou.
Pedro Scooby considera que relação com Luana melhorou depois do término com Anitta. “Sempre quis ter uma boa relação com ela. E ela aceitou num outro momento e, de repente, a gente pôde conversar melhor sobre minhas intenções como pai e que eu a respeito. E é isso que eu quero para a minha vida. Eu não quero briga com ninguém”, disse. Sobre Anitta, o surfista garante que, por mais que não se falem, a amizade e o respeito ainda continuam. “Ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente”.
Fonte: Meia Hora
Créditos: Meia Hora