Apresentadora do “Triturando”, do SBT, Flor relembrou o casinho que teve com Tiago Ramos, atual namorado da mãe de Neymar. Ela e o influenciador tiveram um breve caso antes do namoro dele com Nadine Gonçalves. Flor explicou que o relacionamento entre os dois acabou por ele não se fazer presente na hora de pagar a conta do restaurante.
“Todo mundo está em crise. Entenderam por que eu não quis o Tiago lá da mãe do Neymar?”, questionou Flor, que continuou: “Eu fui a primeira. Ele mandou, lá da Paraíba, uma declaração de amor. Silvio Santos passou”.
Nesse momento, Flor contou o date que teve com Tiago e que ficou muito incomodada quando a conta chegou. “Ele não rachou nada. Ele só foi até Campinas me visitar. Ele é maravilhoso, gentil, educado, mas amor, eu trabalho para caramba, se eu tiver que pagar conta e ajudar… Ele veio por amor, diz ele, e veio despreparado. Eu não sustento homem”, lembrou.
A apresentadora também comentou que não aceitou ter transado com o modelo por ele ser “gato demais”. “O cara é um gato, educado, gentil. Eu fiquei me segurando, falei: ‘Esse homem vai me beijar já já’. Não cedi. Porque é muito gato. Você cede, e aí paga a conta, dá carro, dá calça jeans. Eu iria ficar pobre. Não, não”, afirmou.
Fonte: Meia Hora
Créditos: Polêmica Paraíba