Em mais uma sequência de stories em seu Instagram, onde tenta justificar as agressões a esposa, o DJ Ivis relata que tentou se matar, ele diz que um amigo que levou da Paraíba para Fortaleza tirou uma faca de sua mão.
“Eu trouxe o Charles (amigo) da Paraíba para cá porque eu não aguentava mais sofrer sozinho, esse cara tirou uma faca da minha mão… quando eu falo que o Charles tirou a faca da minha mão foi porque eu atentei contra a minha vida…,” diz o artista destacando que não aguentava mais a relação Pamella.
Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis está sendo acusado pela companheira Pamella Holanda de tê-la agredido. Os foram foram à delegacia de Eusébio, no Ceará, na tarde deste domingo (11), segundo a coluna do Leo Dias no Metrópoles.
Pamella utilizou seu Instagram para publicar vídeos das situações onde houve agressões. Em dois dos registros, o DJ aparece dando socos e chutes na esposa na frente de sua filha bebê.
Cerca de uma hora depois, o músico se pronunciou sobre o caso e alegou ser inocente em relação às acusações feitas.
“Ela acabou de postar uns vídeos onde não aguento mais ser agredido, tendo que aguentar calado. As pessoas vão me julgar, mas eu não aguentava mais isso. Recebi chantagem de ameaça de morte, de ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei. De querer se jogar com minha filha do décimo andar”, começou ele.
confira o vídeo
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba