O cantor Nando Reis pediu a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, durante apresentação no Festival de Inverno do Rio de Janeiro, nesse último domingo (16). “Vai pra cadeia! Jair Bolsonaro, sua hora está chegando, mané”, disse o artista que foi ovacionado pelo público.
Após o show, o ex-titãs deu entrevista ao Canal Brasil e defendeu sua fala, reforçando críticas à gestão do ex-presidente. “Quem acha que o que eu estou falando é ir além, essa pessoa está sem noção. O que a gente está falando é recolocar as coisas nos lugares. Não estamos falando nada demais. Respeito ao próximo”, disse Nando Reis.
O cantor também rechaçou o lema “Deus, Pátria e Família”, muito usado por Bolsonaro em seus atos e manifestações públicas. “Eu não sou cristão, não sou religioso, mas estou muito mais perto de defender os ensinamentos do cristianismo do que qualquer papo de Deus, família e o caralh*. Bando de hipócrita”, pontuou.
Bolsonaro, além de considerado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ainda responde a uma série de acusações na Justiça Criminal.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Estado de Minas