O namoro do ator Al Pacino com a produtora de cinema Noor Alfallah teve início durante o período de isolamento social de ambos em meio à pandemia do novo coronavírus. O relacionamento é marcado pela diferença etária das duas partes. Hoje aos 81 anos, o astro da trilogia ‘O Poderoso Chefão’ é 53 anos mais velho que a empresária de 28 anos.
Nascida no Kuwait e criada nos Estados Unidos, Noor Alfallah é ex-namorada do músico Mick Jagger (78 anos) e do empresário e bilionário Nicolas Berggruen (60 anos). Ela também já foi alvo de boatos sobre um suposto relacionamento com o ator e cineasta Clint Eastwood (91 anos) – a produtora refutou a fofoca, informando que o diretor é apenas um amigo de longa data de sua família.
“O Pacino e a Noor começaram a sair durante a pandemia”, disse o contato do Page Six ligado às duas celebridades. “Ela gosta de homens muito ricos e mais velhos, ela esteve com o Mick Jagger por um tempo e depois saiu com o Nicholas Berggruen. Ela e o Al já estão juntos há um tempinho e se dão muito bem. A diferença de idade parece não ser um problema, apesar dele ser mais velho que o pai dela. Ela se dá bem entre famosos e a família dela tem muito dinheiro”.
Até o momento, Al Pacino e Noor Alfallah ainda não se pronunciaram em público sobre o relacionamento. A empresária está trabalhando atualmente no desenvolvimento de dois filmes da Lynda Obst Productions, produtora da qual é vice-presidente, em parceria com os estúdios Sony. Já Pacino começará em breve as filmagens do policial ‘Snif’, dirigido pelo cineasta Taylor Hackford e com lançamento previsto para o fim de 2022.
Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba