A modelo e dançarina Adriana Bombom está passando por um momento difícil familiar. Dona Ernestin, de 75 anos, mãe de Bombom, precisou ser internada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio, após um diagnostico de coronavírus.
Para a revista Quem, a artista falou sobre o estado de saúde da matriarca. “Minha mãe ficou aqui no Rio por três semanas porque a casa dela estava pintando e ela não podia ficar lá (em Paty do Alferes, cidade em que mora) por causa do cheiro forte da tinta. Ela ficou uma semana comigo e quando foi embora aconteceu isso”, disse.
E acrescentou: “Minha mãe tem 75 anos, mas é forte, ativa. Sempre trabalhou, sempre fez as coisas dela, é muito independente. Quando ela voltou para casa, estava reclamando de tosse e falta de ar e me preocupei. Pedi para meus parentes que moram perto darem uma olhada nela. Quando chegaram lá, ela estava sem comer e pedi para que o médico fosse vê-la. Mandei chamar a ambulância e ela foi para o hospital de Vassouras”.
Bombom concluiu dizendo que está muito preocupada com Dona Ernestin. “Não tenho mais notícia. Acho desumano, como uma pessoa vai ter notícia por e-mail? A assistente social disse que dará notícias por e-mail. Minha mãe está entubada. Ela está na UTI há dois dias. Não sei de nada e não posso pegar o carro e ir para lá. Estou com o coração apertado. No hospital, não nos passam informação nenhuma. Tive que fazer tudo à distância. Só não estou lá porque meu marido também está com Covid em casa, isolado num quarto. Estou fazendo as coisas para ele, dando comida, remédio. Estou isolada num quarto e ele em outro. Boto comida na porta do quarto. Não paro um minuto. Graças a Deus, ele deu uma melhorada, a febre abaixou e ele está comendo bem melhor”.
Fonte: MSN
Créditos: Polêmica Paraíba