Após o grande desfile que fez no Bloco “As Virgens de Tambaú”, a cantora Myra Maya finaliza sua movimentada agenda de carnaval com a 2ª edição do seu projeto “Myra no Rolê”.
O evento tem como objetivo chamar atenção para a valorização do Centro Histórico de João Pessoa enquanto potencial artístico/turístico, proporcionando entretenimento e acesso a bens culturais em frente aos principais monumentos históricos da Capital da Paraíba.
“Na primeira edição levamos mais de seis mil pessoas para a Casa da Pólvora. Para a edição de carnaval do “Myra no Rolê” esperamos dobrar esse número, pontuou a cantora”
O evento acontecerá na próxima terça de carnaval, dia 13 de fevereiro, no Largo de São Frei Pedro Gonçalves (em frente ao Hotel Globo), a partir das 16h, e terá a presença de Ala Ursas, Orquestra de Frevo, a agitação do DJ Mayan. Além do encontro com o bloco sustentável “Todo mundo com o seu caneco”. Por volta das 21h, a cantora Myra Maya sobe ao palco recebendo seus convidados, entre eles, o cantor e compositor Titá, o vocalista da banda Tracundum, Toni Silva, a cantora Marah Neves e fechando o quarteto de participações, Myra recebe a cantora Gabi Blue.
Myra tem se destacado nas redes sociais e nos seus shows pela defesa que faz à valorização e ocupação cultural do Centro Histórico de João Pessoa:
“A edição de carnaval do projeto “Myra no Rolê” se soma a outras iniciativas de grupos, casas de eventos, produtores culturais e artistas que buscam ocupar o Centro Histórico nos dias de carnaval. O bloco “E Tome Ladeira” já faz isso há algum tempo, este ano minha produção se uniu ao coletivo Alumiô e à Villa do Porto que promovem a Virada Cultural no Varadouro. O bloco “Alumiô” ocupará a segunda de carnaval e o nosso Rolê ocupará a terça-feira. A ideia é mostrar ao poder público e à iniciativa privada que existe carnaval em João Pessoa, finalizou”
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria