Ayrton Senna será revivido no teatro em um musical estrelado por Hugo Bonemer. O ator, primo do jornalista William Bonner, revelou em entrevista ao Purepeople que não procurou as ex-namoradas do piloto, Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu, para estudar a composição do personagem, mas que contou com a ajuda do sobrinho do paulista. A homenagem não tem pretensão biográfica e deve entrar em cartaz no dia 10 de novembro, no teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro.
“Não estou procurando polêmica. Estou atrás de conhecer mais e entender melhor sobre ele”, declarou o artista, em matéria publicada pelo portal Terra. “Estou apavorado! Porque eu era muito pequeno quando ele morreu. Não me lembro muito dele correndo, mas eu lembro claramente da sua morte”, completou o intérprete, que tinha seis anos quando o tricampeão de Fórmula 1 faleceu, em 1994, vítima de acidente durante uma corrida.
Sobre o encontro com Bruno Senna, o ator revelou que marcou com o sobrinho do piloto quando ele estava de férias em São Paulo. Eles teriam conversado durante uma uma tarde no autódromo de Interlagos, onde andaram de kart para Bonemer se ambientar com a rotina de um piloto profissional.
Fonte: Notícias ao Minuto