Espetáculo

Simulação de sexo, beijo gay, seios à mostra e mais: veja como foi o show ousado de Madona no Brasil

Simulação de sexo, beijo gay, seios à mostra e mais: veja como foi o show ousado de Madona no Brasil

Aqui está uma nova redação do texto jornalístico sobre o show de Madonna em Copacabana:

Madonna encerra Celebration Tour com megaespetáculo no Rio de Janeiro

Neste sábado (4), Madonna se apresentou para cerca de 1,6 milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, encerrando sua Celebration Tour com um show marcado pela liberdade sexual, ousadia e diversidade.

Desde o início de sua carreira, a rainha do pop é conhecida por suas performances provocativas e sua defesa da causa LGBTQIA+. E neste show não foi diferente. Madonna protagonizou cenas picantes, com simulação de sexo oral com a cantora Anitta durante “Vogue” e até mesmo cenas de masturbação com uma de suas bailarinas.

O público também exerceu sua liberdade de amar, com diversos casais gays sendo vistos trocando beijos durante o show. Em um dos momentos mais ousados, Madonna fez uma dança erótica com suas dançarinas, com os seios à mostra, ao som de “Hung Up”.

Além de Anitta, a cantora Pabllo Vittar também subiu ao palco para cantar “Music” ao lado de uma orquestra de samba. Os filhos de Madonna também participaram, com Estere dançando “Vogue”, Mercy James tocando piano e David Banda tocando ao lado da mãe.

Durante a performance de “Live to Tell”, Madonna homenageou personalidades que morreram vítimas da AIDS, como Renato Russo, Freddie Mercury, Cazuza e Betinho.

Apesar do reforço policial, alguns fãs foram vítimas de furtos antes e durante o show, com relatos de roubos de celulares e cartões bancários.

Com Uol