O show do cantor Israel Novaes, que ocorreu na última terça-feira, 21, em Cássia (MG), está causando polêmica nas redes sociais. Durante a apresentação, o cantor dirigiu palavras ofensivas aos seus músicos. Ao se aproximar do final do show, o cantor perguntou à plateia se os músicos que trabalhavam para ele e não conheciam todas as suas músicas deveriam ser demitidos.
“Tem que ser demitido ou não gente”? perguntou. “Por que eu venho aqui no show, a minha memória não é das melhores, mas eu me esforço pra lembrar as músicas pra vocês, chega aqui, esses bandos de vagabundos, porque músico é gente vagabundo viu, quando não é alcoólatra, fuma maconha, lá no nosso é proibido..”, proferiu o dono das músicas Vem Ni Mim Dodge Ram e Vó Tô Estourado .
O artista continua no palco e explica que suas palavras não foram dirigidas a um músico em específico, mas sim a um outro. “Estamos nos referindo a ele aqui”, afirmou Novaes, que disse que caso músico “não preste”, ele seguirá sozinho.
O cantor continua a apresentação interpretando a música De Príncipe Virei Um Bobo sozinho, sem a participação dos músicos. Apesar do ocorrido, o show continuou com os músicos no palco e a apresentação prosseguiu. Se foi uma brincadeira de mau gosto, alguns integrantes acharam graça. As imagens do show transmitidas no YouTube mostram um deles rindo logo após as falas controversas.
ASSISTA: