Depois de sobreviver a uma cirurgia para remover um tumor, a britânica Sonia Davies, de 53 anos, achou que já estava com sorte o suficiente. Mas a felicidade foi ainda maior quando ela decidiu pedir para a filha comprar um bilhete da loteria europeia, a EuroMillions, e a família ganhou 61 milhões de euros, cerca de R$ 265 milhões.
A mulher vai dividir o prêmio com o companheiro, Keith Reynolds, de 55 anos; com as filhas, Stephanie Davies, de 23 anos, e Courtney Davies, de 19 anos, e o namorado de Stephanie, Steve Powie, de 30 anos. Cada membro da família recebera R$ 53 milhões.
Segundo o jornal “Daily Mail”, Stephanie comprou os bilhetes depois de receber um telefonema de sua mãe que estava na Flórida, no Estados Unidos. Sonia ligou para a filha depois de passar por uma cirurgia para remover um tumor em sua glândula paratireoide.
“Eu fiz a cirurgia há uma semana. Sexta-feira foi o primeiro dia que eu senti que estava curada. Eu senti como se tivesse enganado a morte e me senti com muita sorte. Eu senti… vamos comprar um bilhete de loteria porque estamos com sorte”, disse.
A mulher foi diagnosticada com a doença há um ano e decidiu operar numa clínica de ponta nos Estados Unidos.
Ela foi diagnosticada com um tumor em sua glândula paratireoide no início do ano – e tinha organizado a cirurgia laparoscópica em um centro de tratamento líder mundial na Flórida. “Eles me disseram que se eu não removesse o tumor iria morrer”, contou Sonia, que disse ter passado por uma montanha russa de emoções nas últimas semanas.
Fonte: Extra