Uma mulher sentada em cima de um telhado, completamente nua e com as pernas abertas, chamou a atenção de quem passava por uma movimentada rua comercial de Londres, nesta sexta-feira. A cena aconteceu no distrito de Whitechapel, no East End. De acordo com a gerente comercial Raquel Rodrigues, de 29 anos, que fez o flagrante e publicou em seu perfil no Twitter, a mulher ficou por cerca de cinco horas na mesma posição. As informaçõs são do The Mirror.
“Há muitas empresas ao redor. As pessoas estavam saindo para dar uma olhada e, em seguida, voltar ao trabalho”, contou Raquel na rede social, acrescentando que a mulher parecia balançar às vezes: “Ela parecia muito desconfortável. Acho que não tinha nada entre ela e o telhado”.
Poucas horas depois o mistério foi revelado: a mulher se chama Poppy Jackson e é uma artista conhecida por explorar o corpo feminino em performances artísticas. O episódio de nudismo, feito no topo do telhado, faz parte de uma intervenção chamada “Site”, que está na programação de um festival promovido, neste fim de semana, no Toynbee Studios, o edifício em cujo telhado ela estava sentada.
A artista prometeu repetir a performance neste sábado.
Fonte: Extra