A influenciadora Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, se manifestou nas redes sociais após a decretação da prisão do artista.
Embora não tenha abordado diretamente a situação, ela compartilhou um salmo bíblico que fala sobre proteção divina, além de fotos com os filhos e seu marido.
“De onde vem meu socorro? Vem do Senhor. O Senhor o protegerá de todo mal, guardará sua vida. O Senhor protegerá sua saída e sua chegada, desde agora e para sempre”, escreveu ela em um trecho.
Decisão da justiça
Na tarde de segunda-feira (23), a Justiça de Pernambuco decretou a prisão preventiva (sem prazo definido) de Gusttavo Lima. A decisão foi proferida pela juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça do estado, que também suspendeu o passaporte do cantor e o porte de arma.
O cantor é investigado por supostamente ter auxiliado duas pessoas a deixarem o país. A prisão foi determinada no âmbito da Operação Integration, que também envolve a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, que, nesta mesma segunda, teve sua soltura determinada pela Justiça.
A defesa de Gusttavo Lima afirma que a prisão é injusta, defendendo sua inocência e prometendo tomar as medidas necessárias. “O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer ato que contrarie as leis do nosso país e não tem qualquer envolvimento, nem de suas empresas, com a operação conduzida pela polícia pernambucana”, diz a nota.