O episódio do assalto que Kim Kardashian sofreu em 2016 ganhou um novo capítulo. O motorista particular da socialite está entre as 17 pessoas que foram presas na última segunda-feira (9).
O condutor de veículo trabalhou para uma empresa de luxo que prestava serviços à família da famosa quando algum parente da esposa de Kanye West estava em Paris, na França.
Segundo o jornal “Daily Mail”, as autoridades francesas confirmaram que o rapaz teria conhecimento de toda a rotina da estrela do reality “Keeping Up With The Kardashians”, do canal E!, durante a viagem.
A polícia prendeu 14 homens e três mulheres, com idades de 23 a 73 anos, entre autores materiais do roubo e intermediários, que estariam envolvidos na revenda das joias roubadas de Kardashian.
Na ocasião, os bandidos levaram um anel e um cofre com joias. Este é considerado o maior roubo de joias da França em mais de duas décadas.
O assalto aconteceu na madrugada de 3 de outubro. Um grupo de homens armados e mascarados entrou na residência onde Kardashian se hospedava para participar da semana de moda.
Fonte: MSN