O cantor Marcelo Sena, vocalista da banda Coisa Nossa, faleceu aos 58 anos, neste domingo (29). A informação foi confirmada em nota do grupo nas redes sociais, após um período em que o sambista passou internado em estado grave no hospital.
Em 2018, o artista foi diagnosticado com um câncer de próstata com metástase nos ossos. Após tratamento, os focos da doença pelo corpo diminuíram, mas a doença retornou de forma mais agressiva e Sena estava com o “quadro delicado” na última semana, assim como informou a assessoria anteriormente.
“É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e fãs a perda do nosso amado”, afirmou o comunicado da equipe. A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF lamentou a morte do cantor, considerado um dos ícones do samba de Brasília.
“Importante nome do samba na Capital Federal, ele ficou conhecido como Marcelo Coisa Nossa, em referência ao grupo do qual foi um dos criadores, ainda na década de 1980, e que segue fazendo a alegria do público do DF”, declarou. O secretário Bartolomeu Rodrigues também expressou condolências à família de Marcelo.
“Perde o samba, perde a alegria, perde a cultura do Distrito Federal neste momento, ao se despedir de Marcelo Sena. Lutou como um guerreiro e nos deixou uma lição de vida que espero seja inspiradora para as novas gerações. Afinal, o samba nunca morre. Passa à frente e segue nos ensinando. Que Deus conforte os familiares e amigos”, pontuou o político.
Fonte: IG
Créditos: IG