Entretenimento

Morre em Campina Grande o jornalista Mica Guimarães

Ele havia sofrido um AVC hemorrágico e estava internado no Hospital Antônio Targino

Faleceu na madrugada deste domingo (14), na cidade de Campina Grande, o jornalista Mica Guimarães. Ele havia sofrido um AVC hemorrágico e estava internado no Hospital Antônio Targino.

Após sofrer uma queda em casa, o jornalista Atalmir Araújo Guimarães (mais conhecido como Mica Guimarães) faleceu em Campina Grande, neste domingo.

O corpo está sendo velado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz e o sepultamento deve ocorrer no final da tarde de hoje.

Além de jornalista, Mica era professor da UEPB (no departamento de Comunicação Social) e seria o responsável pelo ‘batismo’ de Shaolin, como ficou mais conhecido o humorista – já falecido – Jozenilton Veloso.

Mica havia sido internado em um hospital particular após sofrer um acidente doméstico, que gerou uma hemorragia interna. Ele recebeu tratamento na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, mas não resistiu.

Em nota, a Associação Campinense de Imprensa lamentou a morte do jornalista e professor universitário. Conforme o presidente Fernando Soares, Mica Guimarães foi um profissional inteligente, leal e de bom humor.

O jornalista estava internado na UTI do hospital. O estado de saúde teria se complicado devido a problemas que o acometiam anteriormente.

No sábado ele havia entrado em coma. Já pela noite, os médicos relataram o quadro de saúde grave. Ele não resistiu durante a madrugada deste domingo e veio a falecer.

A Associação Campinense de Imprensa emitiu nota de pesar pela morte de Mica Guimarães:

NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

A Diretoria da Associação Campinense de Imprensa sente-se no difícil dever de comunicar o súbito falecimento do seu associado ATALMIR GUIMARÃES (Mica), ocorrida nas primeiras horas deste domingo (14).

Neste momento de dor e consternação, os diretores e associados da ACI apresentam votos de pesar e de solidariedade cristã aos familiares e amigos do jornalista MICA GUIMARÃES, ao mesmo tempo em que agradecem a Deus pelo tempo de convivência com ALTAMIR GUIMARÃES, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, inteligência, lealdade e bom humor.

Fonte: Wscom com Mais PB
Créditos: Wscom com Mais PB