Polêmica

Mirela Janis anuncia fim de noivado com cunhado de Hulk Paraíba: "Cansei de mentiras e farra, agora é outra vibe" - VEJA VÍDEO 

Mirela Janis, de 23 anos, anunciou nesta quinta-feira (19) o fim de seu noivado com Yugnir Ângelo, empresário e cunhado de Hulk Paraíba. A youtuber publicou um vídeo em seu Instagram explicando o motivo do término.

“Infelizmente, tudo o que vocês estão vendo na internet é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso”, começou ela.

Posteriormente, a criadora de conteúdo disse que não se arrepende de nada que fez ao lado do ex. “Eu mostrava aqui para vocês nossa rotina, o nosso dia a dia, porque era tudo o que eu via mesmo e que eu achava que era real. Para mim, era real. Eu me entreguei, eu me doei. Estou saindo desse relacionamento com a consciência tranquila. Eu agi certo e passei por cima de muita coisa por esse amor, por esse relacionamento”, afirmou.

Mirela ainda relembrou a outra vez em que o relacionamento acabou, em setembro de 2020. “Da outra vez, eu vim aqui [no Instagram], chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco. Bom, nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir e ser duas pessoas. Não é o que eu sou”, contou.

“Então, acabou, fim, finish. Agora é outra vibe. Não vou ficar mais falando disso. Vão ficar perguntando por que eu voltei, mas foi porque acreditei na mudança. Não mudou então abraço e beijo”, disse ela.

Mirela também pediu que o público não insistisse no assunto. “Não venham me falar mais nada como ‘o amor de vocês é lindo’. Realmente, mas não é só o amor. É o respeito, a reciprocidade, o caráter. Não é só amor, porque amor tinha. Não falem disso no direct. Eu preciso ficar bem, cuidar da minha saúde”, disse ela.

Por fim, Mirela desabafou sobre como tem se sentido após o término. “Vocês não têm noção de como está sendo tudo isso pra mim de novo. Uma decepção sem fim, uma mágoa, uma tristeza tão grande… só quero que tudo isso passe logo”, escreveu.

 

Fonte: Polêmica Paraíba com revista QUEM
Créditos: Polêmica Paraíba