este mês

Ministério Público recomenda que prefeitura cancele show do cantor João Gomes 

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Maranhão recomendou à Prefeitura de Timon o cancelamento do show do cantor João Gomes, marcado para o dia 21 de dezembro. O motivo é que, de acordo com o MPMA, a ação poderia causar um impacto financeiro negativo nas contas no município, uma vez que o artista foi contratado por R$ 400 mil. Ainda segundo o órgão, o local ainda enfrenta reflexos da pandemia da Covid-19.

Segundo o portal ‘G1’, a Prefeitura de Timon, no entanto, negou que o show pudesse causar crise. Além disso, afirmou que os recursos para a apresentação já haviam sido garantidos. “É um valor inclusive abaixo do mercado. Nós entendemos que a pandemia está controlada no município, nesse momento não é necessário nenhum tipo de medida mais restritiva”, disse Sidney Sampaio, secretário de Governo de Timon.

No entanto, segundo a Promotoria, para usar o argumento de que o município de Timon não vive reflexos da pandemia, a Prefeitura teria que declarar que o local é o primeiro do país livre por completa da Covid-19.

‘Acredite’, o DVD que traz João Gomes ao Marco Zero, em Recife, teve sua terceira parte lançada no dia 1 de dezembro, com participações especiais de Vanessa da Mata e Fagner. O registro apresenta áudio e vídeo e está disponível em todas as plataformas digitais. “Ter esses dois ícones da nossa música dividindo cena comigo, é muito mais que um presente, eles que colecionam vários sucessos na sua carreira nacional, trazem a união de culturas e gerações”, afirmou João.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Em OFF