O polêmico apresentador Danilo Gentili desabafou e lembrou de vários momentos da sua vida durante uma entrevista ao programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque, na RedeTV!. Entre as lembranças, Gentili contou que perdeu o pai e a irmã em um intervalo de seis meses.
“Meu pai era técnico de máquina de escrever e, nos anos 90, a profissão foi ficando obsoleta. Eu o vi sendo demitido e se desdobrando para sustentar a casa. Como era muito novo, não podia fazer muita coisa. Seis meses depois, minha irmã morreu. Ainda perdemos tudo durante um blecaute nacional, roubaram nossas coisas”, disse Gentili.
Logo depois, o pai faleceu. “Acordei no meio da madrugada com ele gritando. A ambulância não chegava. Ele morreu nos meus braços de olho aberto, chegou morto no hospital”, emocionou-se. Danilo diz que a fé o ajudou a superar essa perda. “Deus dá uma sustentação muito grande”, afirmou.
O apresentador aproveitou para alfinetar os seguidores das redes sociais e os ex-presidentes Lula e Dilma. “Hoje, entendi que existe um tipo de pessoa que me xinga, e é sempre o mesmo tipo. Você vai no perfil da pessoa, ela está com a bandeira do PT, do PSOL, escreve ‘Dilma linda’, ‘Lula, te amo’. De mim eles não gostam, agora ladrão, amam”, afirmou.
Fonte: Metrópoles