A cantora Twigg, filha de Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista do Roupa Nova, usou as redes sociais para homenagear o pai. O músico morreu nesta segunda-feira (14), aos 68 anos, Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio, onde fazia tratamento para se recuperar de complicações da Covid-19.
“Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais”, escreveu a cantora.
Ela também usou hashtags como “amor além da vida”, “amor infinito” e “unidos pelo amor” para se declarar ao pai.
Ver essa foto no Instagram
No Stories da rede social, Twigg seguiu com as homenagens. A cantora compartilhou uma série de fotos do pai em momentos com a família, além de ilustrações feitas pelos artistas Fredy Varela e Carlos Latuff.
A informação da morte de Paulinho foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda e pela unidade de saúde. De acordo a assessoria do Roupa Nova informou que o artista “já não estava mais infectado [com coronavírus], porém, em decorrência do vírus, outros fatores complicaram”.
Paulinho foi diagnosticado com Coronavírus enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea que havia feito em setembro para tratar um linfoma. No procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente, que respondeu bem ao tratamento. No entanto, em novembro, ele precisou ser novamente internado, desta vez com Covid-19.
Fonte: G1
Créditos: G1