Meghan Markle teve de sair mais cedo de um mercado que visitou nas ilhas Fiji, após problemas com a segurança e controlo das imensas pessoas que a aguardavam no local, relata o jornal Daily Mirror.
Segundo a publicação, a duquesa “aparentava estar preocupada” antes de entrar no Mercado Suva. Na visita, que deveria ter durado 15 minutos, a duquesa esteve a conhecer mulheres relacionadas com o projeto solidário Markets for Change, mas a visita acabou por ser encurtada apenas para oito minutos.
Fontes da realeza adiantaram que a saída apressada se deu na sequência de “problemas de segurança” na medida em que a multidão era muito mais numerosa do que se esperava.
Foi neste momento que Markle foi vista a falar aos ouvidos dos seus seguranças. “Quando ela entrou no mercado parecia realmente distante, algo que não é comum nela. Ela parou para alar com uma vendedora e ficou muito pálida” , adiantam, dando conta da possibilidade da duquesa ter sentido uma indisposição.
“Estava um ambiente muito quente e húmido lá, por isso talvez não fosse o mais apropriado para uma grávida”, acrescentou.
Entretanto a duquesa terá recuperado.
Fonte: Notícias ao Minuto
Créditos: Notícias ao Minuto