A funkeira MC Carol, que é muito aclamada na cena da música urbana, passou por um ataque nas redes sociais. Apesar disso ela não abaixou a cabeça e foi até as suas redes sociais para mostrar o rosto de um homem que foi gordofóbico com ela. A artista fez cartazes com o rosto do homem, que ela chamou de “O feioso do twitter”, espalhando pelas ruas do Rio de Janeiro.
“Para quem tá chegando agora, vou resumir: era uma vez um feio transitando pelo Twitter, quando de repente… Se achou bonito o suficiente e resolveu fazer um comentário gordofóbico, pois bem… eu resolvi, então, colocar a foto do mesmo pela cidade. O mundo precisa conhecer sua beleza!”, falou MC Carol nas suas contas nas redes sociais.
Ontem (14), a cantora desabafou no Twitter e disse que, desde criança, “sai na mão” os homens que são racistas, machistas e gordofóbicos: “Eu ouço piada, deboche, desde que me entendo por gente! Mas como agora estamos numa era ‘rede social’ eu prefiro me divertir!”, começou a falar.
“Achou que ia rir da minha cara com os amiguinhos do WhatsApp, do trabalho e se f****! Eu não tô nem aí para limites, processos, para meia dúzia que acha que é errado; se entrar no meu caminho, é disso pra pior!”, disse a artista.
Vale lembrar que no dia 31 de julho, MC Carol passou por uma situação bastante constrangedora e indelicada. A funkeira foi atacada com frases gordofóbicas e comentou o ocorrido na segunda-feira, primeiro de agosto, em seu perfil no Twitter.
Fonte: Portal Rap Mais
Créditos: Polêmica Paraíba