TRAIÇÃO

Mayra Cardi diz que perdoou Arthur Aguiar e conta sobre o relacionamento com seu ex-marido

Mayra falou o motivo que a fez perdoar Arthur, depois do fim conturbado que eles tiveram. “Porque eu queria deixar a minha alma livre. Foda-se o que ele pensa, o que deixa de pensar, o que fez ou o que deixa de fazer. Eu decido não carregar mais essa bigorna na minha vida."

 

A influencer Mayra Cardi abriu o jogo sobre a situação da relação com o ex-marido, o ator Arthur Aguiar. Em um vídeo no Instagram publicado nesta sexta-feira, 15, ela falou que tem recebido várias mensagens querendo saber se “perdoou o abusador”.

Quando o casamento chegou ao fim, Mayra disse que viveu um relacionamento abusivo com o cantor e que ele a traiu diversas vezes. A coach falou que mostra a vida como ela realmente é, mesmo com os problemas que passou.

“Erro como todas as mulheres, como todos os homens, seres humanos. E não estou livre de cometer os mesmos erros. Vou continuar errando tentando acertar”, disse.

Mayra falou o motivo que a fez perdoar Arthur, depois do fim conturbado que eles tiveram. “Porque eu queria deixar a minha alma livre. Foda-se o que ele pensa, o que deixa de pensar, o que fez ou o que deixa de fazer. Eu decido não carregar mais essa bigorna na minha vida. Eu já sofri muito no meu relacionamento abusivo. Aí, decidi carregar esse ‘não perdão’. Quem está carregando essa merda sou eu, quem viveu essa merda, sou eu, quem chorou, fui eu. Quando eu decido perdoar o Arthur, não é por ele. Estou cagando para ele. É por mim”, desabafou.

“Eu escuto falar muito sobre amor próprio. ‘Você não pode perdoar ele’. Amor próprio é você se amar acima de qualquer coisa, ser feliz. Quem tem amor próprio tem amor à vida, amor é felicidade (…) Muitas vezes quando você decide não perdoar o outro, você fica infeliz. Ego é diferente de amor próprio, orgulho é pecado. Quando você não perdoa o outro e você não fica em paz com você mesma, você fica triste sem perdoar o outro, você é orgulhosa (…) Abuso é quando uma pessoa não respeito o desejo do outro. Existem milhões de formas de abuso. Uma delas é quando alguém te diz o que fazer e o que não fazer. Eu não permito mais”, afirmou.

 

 

Fonte: IstoÉ
Créditos: Polêmica Paraíba