A nova temporada de A Fazenda 15 estreou oficialmente ontem, mas já tem peoa querendo voltar para casa. Nesta quarta-feira (20), a paraibana Rachel Sheherazade teve uma crise de choro, ameaçou tocar o sino e foi consolada pelos colegas de confinamento, que a aconselharam a viver um dia de cada vez.
“Ela está desestabilizada, está mal mesmo. Ela, inclusive, já falou para mim hoje, por duas vezes, que tem vontade de sair”, contou Radamés, revelando parte do desabafo da jornalista para Sander Mecca e Kamila Simioni.
A jornalista contou que, além da falta de casa, está se sentindo excluída dos grupos que estão se formando na casa. “Vocês tem naturalmente afinidade, isso leva vocês a se protegerem. Tem o pessoal que se conhece de fora, da internet. Tem um grupo que já está se arrumando pra se defender, ter em quem votar. Vai ter uma hora que uma pessoa que eu gosto vai votar em mim, não só ela, o grupo dela, isso leva a gente a se sentir mais frágil”, afirmou.
A ex-jogadora de vôlei Marcia Fu consolou a peoa: “Tem dias que a gente tá cansada, adoecida. Tem dias que o outro pisa na gente e a gente engole”.
Vai desistir?
Rachel continuou: “Vai começa as intrigas, inimizadas, a gente vai se separar um do outro. Vai ficar mais difícil emocionalmente falando. Se já tá difícil pela saudade logo no comecinho… a disputa vai acirrar cada vez mais, as desavenças, vai ser mais difícil a convivência. É um jogo fascinante, mas assustador”, refletiu.
Apesar de abalada, a peoa afirmou que vai se manter firme no jogo. “Pensei muito em sair logo. Mas tô tentando olhar o lado bom da coisa ruim. Se eu for ser votada e eu for pra roça pela mão dessas pessoas… Se doeu em mim eu ser apontada numa primeira dinâmica, imagina receber voto de quem eu não imagino”, concluiu.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra