O relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim mais uma vez. Em evento realizado pela Le Lis Blanc em São Paulo, a atriz confirmou o término do namoro à reportagem do UOL Esporte. Ela diz que a decisão partiu do jogador, mas não quer revelar o motivo.
“Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, revelou, também pedindo para que o assunto não se prolongue.
“Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, afirmou a atriz da TV Globo.
As redes sociais e os fãs do casal vinham especulando que o relacionamento poderia ter acabado por algum desentendimento político, já que Bruna se posicionou ativamente contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL. Ela negou veementemente esta hipótese.
“Eu não quero prolongar este assunto”, pediu Marquezine, que foi uma das convidadas do desfile que comemora os 30 anos da marca Le Lis Blanc.
Fonte: UOL
Créditos: UOL