"Pai é quem cria"

Marido de Jojo Todynho rebate fala do pai e o acusa de agressão: '12 anos de tortura' - VEJA VÍDEO

O oficial do exército Lucas Souza, esposo da cantora Jojo Todynho rebateu as acusações do pai que se queixou de ter sido deixado de fora do casamento. Renato Souza disse que o filho teria esquecido as origens e que estava muito triste e traumatizado.

O oficial do exército Lucas Souza, esposo da cantora Jojo Todynho rebateu as acusações do pai que se queixou de ter sido deixado de fora do casamento. Renato Souza disse que o filho teria esquecido as origens e que estava muito triste e traumatizado. As declarações do sogro de Jojo deixou is internautas surpresos. Mas a história ganhou um novo capitulo após Lucas falar sobre seu relacionamento com o pai.

“O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e drogas. É um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem. Todos que fazem parte da minha família sabem que só tivemos a educação da minha mãe. Não foi o Renato que me criou.”, disse ele.

Lucas revelou que o pai agredia sua mãe e que teria deixado a esfaqueá-la.

“Foram 12 anos de tortura, de relacionamento abusivo, esfaqueamento e agressão. Pai é quem cria. Não quem vai para a mídia querendo expor o filho”, disse ele.

VEJA VÍDEO:

https://business.facebook.com/polemicapb/videos/400081501920187/

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba