Vini e Maria aproveitaram a madrugada do “BBB 22” (TV Globo) para analisar o jogo. A atriz comentou com o amigo a aproximação e o afastamento entre Jade e Arthur: “Parece uma conveniência”.
Maria diz que após conversar com Jade Picon, conseguiu compreender melhor o jogo da líder.
“Eu entendi um pouco mais o jogo dela, dela querer transitar nos lugares, e que ela não quer se definir em lado nenhum ainda. Só que pelas últimas atitudes eu entendi o seguinte: ela é ótima jogadora. Isso a gente já tinha prestado atenção desde que ela entrou, desde a prova da imunidade e pelas poucas conversas, pelo que eu observo dela. Mas, para mim, a estratégia dela é o seguinte, ela já tem algumas prioridades”, analisou.
Maria comentou que Eslovênia e Brunna observaram o fato de Jade ter se aproximado de Laís. Para elas, a movimentação da líder se deu muito mais porque Laís é próxima de Bárbara do que realmente por um interesse dela por Laís.”, observou Maria.
A cantora também comentou: “Ela falou que queria muito a liderança, porque se a Lina ganhasse, o Scooby ia para o Paredão. Então já vi que o Scooby é uma prioridade para ela também. Essa coisa dela falar que gosta muito do DG e coisa e tal, e que, ela, daqui do quarto, ninguém vota, eu vejo que assim, ela quer ficar bem com a maioria das pessoas da casa. E ela se posiciona, claro, só que ela se posiciona um pouco de uma forma conveniente”, concluiu a sister.
Fonte: splash
Créditos: Spalsh